Como dar um up no bumbum e deixá-lo empinadinho

Dra. Angélica Pimenta

Bumbum na nuca é possível, dra? Pergunta muito frequente aqui na Clínica, afinal, que mulher não quer deixar o bumbum empinadinho, ainda mais agora no verão, quando é mais comum frequentar praias e piscinas? E a resposta é sim, temos procedimentos aqui que contribuem e muito para esse resultado.

Um deles envolve a eletroestimulação muscular que trabalha todas as camadas de pele e gordura, fortalecendo a musculatura e o aspecto da área tratada. Além do bumbum, pode ser aplicado também na barriga, braços, coxas e panturrilhas.

Outro protocolo muito indicado é a aplicação de bioestimuladores de colágeno à base de ácido poli L Lático e hidroxiapatita de cálcio, que estimulam a produção de colágeno e amenizam principalmente a celulite no bumbum. Procedimento que pode ser associado à radiofrequência que, por meio de ondas eletromagéticas, vão incentivar a musculatura dando mais firmeza à região.

E sabe o melhor? Esses protocolos corporais estão com descontos e condições de pagamento especiais durante todo o mês de dezembro, que tal aproveitar e dar aquele ‘up’ no bumbum?

Vamos amar te deixar mais linda!