Rejuvenescimento de Mãos

A meta do REJUVENESCIMENTO DE MÃOS é restaurar uma aparência mais jovem, ajudando a reverter os danos do sol e o aspecto envelhecido. Conforme a pele envelhece, ela se torna mais fina e menos elástica, deixando em evidência veias e ossos. O colágeno e a elastina são os tecidos que mantêm a pele firme. Eles se tornam mais fracos por causa da gravidade, impulsionada por fatores internos e externos que exercem uma constante atração para baixo. Veja alguns tratamentos que podem auxiliar no REJUVENESCIMENTO DE MÃOS:

• LASER DE CO2 FRACIONADO Há alguns anos, o Laser de CO2 era considerado extremamente agressivo. Agora com a tecnologia fracionada, o aparelho se tornou de última geração. Este avanço tecnológico permite um tratamento de fotorejuvenescimento seguro, profundo e eficaz durante todo o ano. O Laser de CO2 Fracionado atua diretamente no colágeno e promove uma pele mais firme e jovem, suavizando rugas, manchas e flacidez. O aparelho substitui a pele envelhecida por uma nova. Atualmente, o Laser de CO2 Fracionado é considerado uma das melhores opções para rejuvenescimento cutâneo e remodelamento de colágeno.

• LUZ INTENSA PULSADA (LIP) Quando o assunto é combate ao envelhecimento da pele, a Luz Pulsada está na lista das melhores opções. Ao gerar calor intenso na pele, ela diminui manchas (principalmente as ocasionadas pelo Sol), elimina vasinhos sanguíneos dilatados, melhora textura e traz firmeza a pele ao estimular e remodelar o colágeno. O procedimento é versátil, podendo ser feito em qualquer área do corpo, já que a tecnologia emite luz com diferentes comprimentos de ondas. Não é à toa que é um dos tratamentos mais realizados nos consultórios dermatológicos.

• PEELING QUÍMICO Os Peelings Químicos são realizados pelos dermatologistas há mais de um século, trazendo ótimos resultados quando o assunto é melhora no aspecto da pele. Para tratar e prevenir manchas, acne, rugas e linhas de expressão, o Peeling Químico é a escolha certa. A técnica aplica ácidos na pele e promove um processo de esfoliação, que produz descamação, com posterior regeneração do tecido, melhorando a textura da área tratada. Para quem deseja uma pele regenerada, melhorada e mais jovem, vale a pena apostar no Peeling Químico.

• PREENCHIMENTO A hidroxiapatita de cálcio (CaHA) é a grande novidade no Brasil quando o assunto é Preenchimento. Sucesso absoluto nos Estados Unidos, a substância age não como um simples preenchedor, mas sim, como estimulador de produção de colágeno. O colágeno produzido pode se manter por mais de um ano no organismo. Já o Ácido Poli-L-lático, é uma substância sintética (origem não animal), que também não prejudica o organismo e é inteiramente absorvido. Por ser um preenchedor de custo alto no mercado, a duração de seus resultados são maiores, chegando até dois anos. Ambos ativam a produção de colágeno, aumentam a espessura da pele, suavizam marcas e linhas de expressão e corrigem ações de contorno.
AGENDE ATRAVÉS DO WHATSAPP