Olheiras

As OLHEIRAS surgem devido à alta concentração de melanina ou em decorrência do congestionamento dos vasos capilares da região em torno dos olhos. E alguns fatores, como cansaço, alergia, envelhecimento, excesso de sol e noites mal dormidas agravam as OLHEIRAS. No dia a dia é possível apostar em cosméticos específicos e máscaras para clarear e amenizar o problema, basta apostar em produtos adequados para o tom e tipo de pele. Veja alguns tratamentos que podem auxiliar com OLHEIRAS:

• LASER ND:YAG O Laser Nd:YAG é o aparelho com maior potencial de penetração do mercado. Pode ser utilizado para tratar alvos profundos da pele ou tecido abaixo da pele (gordura). Além disso, ele tem menor efeito inflamatório, não produz queimadura térmica, menor formação de crostas e um menor risco de complicações. Ele atua na congestão vascular, e por isso, ajuda na amenização das olheiras. Quando aplicado na região, ele normaliza a circulação do sangue, clareando a região.

• LUZ INTENSA PULSADA (LIP) Atualmente, temos a Luz Intensa Pulsada como uma ótima opção na atenuação das olheiras. O tratamento é simples, rápido e indolor. Ao gerar calor intenso na pele, ela diminui manchas (principalmente as ocasionadas pelo Sol), elimina vasinhos sanguíneos dilatados, melhora textura e traz firmeza a pele ao estimular e remodelar o colágeno. O procedimento é versátil, podendo ser feito em qualquer área do corpo, já que a tecnologia emite luz com diferentes comprimentos de ondas. Não é à toa que é um dos tratamentos mais realizados nos consultórios dermatológicos.

• PEELING QUÍMICO Os Peelings Químicos são realizados pelos dermatologistas há mais de um século, trazendo ótimos resultados quando o assunto é melhora no aspecto da pele. Para tratar e prevenir manchas, acne, rugas e linhas de expressão, o Peeling Químico é a escolha certa. A técnica aplica ácidos na pele e promove um processo de esfoliação, que produz descamação, com posterior regeneração do tecido, melhorando a textura da área tratada. O peeling melhora as indesejáveis manchas escuras, além de atenuar o fotoenvelhecimento local.

• PREENCHIMENTO A hidroxiapatita de cálcio (CaHA) é a grande novidade no Brasil quando o assunto é Preenchimento. Sucesso absoluto nos Estados Unidos, a substância age não como um simples preenchedor, mas sim, como estimulador de produção de colágeno. O colágeno produzido pode se manter por mais de um ano no organismo. Já o Ácido Poli-L-lático, é uma substância sintética (origem não animal), que também não prejudica o organismo e é inteiramente absorvido. Por ser um preenchedor de custo alto no mercado, a duração de seus resultados são maiores, chegando até dois anos. Ambos ativam a produção de colágeno, aumentam a espessura da pele, suavizam marcas e linhas de expressão e corrigem ações de contorno.
AGENDE ATRAVÉS DO WHATSAPP