Manchas

As MANCHAS são ações de coloração da pele, de diferentes tonalidades e que podem aparecer em qualquer idade. As causas das MANCHAS são variadas, sendo desde as longas exposições ao sol, ações hormonais (como puberdade e gravidez) ou também marcas de acne. Os casos mais simples são as efélides, nome formal das pintinhas no rosto. Já em idosos, é comum os casos de melanoses, conhecidas popularmente por “manchas senis”. As MANCHAS são comuns no rosto, dorso das mãos, pés, colo, antebraços e pernas. Veja alguns tratamentos que podem auxiliar nas MANCHAS:

• LASER DE CO2 FRACIONADO Há alguns anos, o Laser de CO2 era considerado extremamente agressivo. Agora com a tecnologia fracionada, o aparelho se tornou de última geração. Este avanço tecnológico permite um tratamento de fotorejuvenescimento seguro, profundo e eficaz durante todo o ano. O Laser de CO2 Fracionado atua diretamente no colágeno e promove uma pele mais firme e jovem, suavizando rugas, manchas e flacidez. O aparelho substitui a pele envelhecida por uma nova. Atualmente, o Laser de CO2 Fracionado é considerado uma das melhores opções para rejuvenescimento cutâneo e remodelamento de colágeno.

• LUZ INTENSA PULSADA (LIP) Quando o assunto é combate ao envelhecimento da pele, a Luz Pulsada está na lista das melhores opções. Ao gerar calor intenso na pele, ela diminui manchas (principalmente as ocasionadas pelo Sol), elimina vasinhos sanguíneos dilatados, melhora textura e traz firmeza a pele ao estimular e remodelar o colágeno. O procedimento é versátil, podendo ser feito em qualquer área do corpo, já que a tecnologia emite luz com diferentes comprimentos de ondas. Não é à toa que é um dos tratamentos mais realizados nos consultórios dermatológicos.

• MICROAGULHAMENTO A Terapia Percutânea de Indução de Colágeno, mais conhecida como Microagulhamento, se tornou o segredo de beleza entre celebridades de todo o mundo, pois aumenta 400 vezes a quantidade de colágeno na pele e evita o bisturi. Além disso, trata flacidez, suaviza linhas e rugas de expressão, clareia manchas, atenua cicatrizes provocadas pela acne, rejuvenesce a pele, combate estrias e diminui queda de cabelo (calvície). Trata-se de um equipamento com agulhas finas, que submete a pele a milhares de furos impossíveis de serem vistos a olho nu. Com isso, a pele é obrigada a produzir muito colágeno para preencher estes orifícios minúsculos, formando uma pele mais firme, luminosa e uniforme. O resultado dura até cinco anos, pois o colágeno é formado naturalmente.

• PEELING QUÍMICO Os Peelings Químicos são realizados pelos dermatologistas há mais de um século, trazendo ótimos resultados quando o assunto é melhora no aspecto da pele. Para tratar e prevenir manchas, acne, rugas e linhas de expressão, o Peeling Químico é a escolha certa. A técnica aplica ácidos na pele e promove um processo de esfoliação, que produz descamação, com posterior regeneração do tecido, melhorando a textura da área tratada. Para quem deseja uma pele regenerada, melhorada e mais jovem, vale a pena apostar no Peeling Químico.
AGENDE ATRAVÉS DO WHATSAPP