Gordura Localizada

A GORDURA LOCALIZADA é o depósito de gordura em determinados locais do corpo, através da ação hormonal e excesso de gordura corporal. esse acúmulo de gordura também comprime os vasos sanguíneos, o que leva à formação de edemas, resultando em inchaço. Os riscos da GORDURA LOCALIZADA não estão restritos apenas à questão estética. esse tipo de acúmulo está associado a doenças cardiovasculares, diabetes, colesterol alto, trombose, entre outras doenças. Veja alguns tratamentos que podem auxiliar na GORDURA LOCALIZADA:

• CRIOLIPÓLISE Criada na Universidade de Harvard, a Criolipólise é o método mais recomendado atualmente para eliminar gordura localizada sem agulhas e cirurgias plásticas. O tratamento promove destruição das células de gordura (adipócitos) através do resfriamento controlado. A pele é congelada durante uma hora a uma temperatura próxima a -10°c. A gordura sofre cristalização, as células adiposas são destruídas e posteriormente eliminadas pelo sistema imunológico, via sistema linfático.

• INTRADERMOTERAPIA A Intradermoterapia, ou Mesoterapia, é uma técnica de aplicação de micro-injeções na pele ou no subcutâneo (gordura) com medicamentos específicos para tratar cada tipo de problema. Na gordura localizada são aplicados lipolíticos, medicamentos que promovem a quebra da célula de gordura. é possível tratar gordura localizada, flacidez, celulite, estrias, envelhecimento cutâneo, olheiras e alopecia. A técnica é de origem francesa e tem sido muito utilizada em consultórios dermatológicos por ser completa e muito eficiente.

• MASSAGEM MODELADORA A Massagem Modeladora melhora a oxigenação dos tecidos, e assim, elimina medidas corporais. O segredo está nos movimentos rápidos e intensos de amassamento e deslizamento das mãos sobre a pele, que desmancham a gordura acumulada dentro das células. A massagem ajuda a fazer com que as toxinas do corpo sejam transportadas para a corrente sanguínea e eliminadas através da urina e do suor. Além da gordura localizada, ela combate celulite e flacidez. Em média, se tem perda de 3 a 5 cm de medida, em pelo menos 3 sessões.

• RADIOFREQUÊNCIA A Radiofrequência é um dos tratamentos preferidos, pois é a maior tecnologia em estética não-invasiva, alcançando eficácia comprovada na primeira sessão. Ela aquece a pele com uma propriedade chamada conversão de calor, atingindo células mais profundas da pele sem lesionar a camada superficial. O aquecimento é em torno de 40 graus. É indicada principalmente para casos de celulite, flacidez e gordura localizada, mas também está presente em tratamentos de estrias, aderências, fibroses tardias e marcas de acne.

• ULTRASSOM Quando o Ultrassom é usado de forma estética, o tratamento pode quebrar gorduras ou mesmo promover microcoagulação dos tecidos, e consequentemente, estímulo de colágeno. Ele pode ser utilizado tanto no tratamento de gordura localizada quanto em procedimentos contra a flacidez, além de perda de firmeza da pele do rosto e pescoço. A utilização do ultrassom é uma nativa às cirurgias convencionais, com a vantagem de não ser invasiva.
AGENDE ATRAVÉS DO WHATSAPP