Epilação a Laser

A EPILAÇÃO A LASER é eficaz em diversas áreas do corpo, sendo vários tipos de laser usados para obter resultados duradouros. Consiste na grande concentração de calor no bulbo (local onde nasce o pelo) para danificá-lo, impedindo assim o crescimento de um novo pelo. A EPILAÇÃO A LASER elimina os pelos de forma menos dolorosa que outros métodos, além de eliminar grande parte deles de forma definitiva, havendo pouca recidiva. Quando há a volta do crescimento dos pelos, estes são mais finos e espaçados.



Como o laser tem afinidade à melanina, pessoas bronzeadas não devem se submeter ao método. O número de sessões de EPILAÇÃO A LASER dependerá da área tratada, densidade dos pelos e ciclo de crescimento dos mesmos. Após as sessões, a pessoa pode retornar as atividades imediatamente. Proteção solar é recomendada em todas as áreas expostas do corpo. Veja como funciona o tratamento de EPILAÇÃO A LASER:

EPILAÇÃO A LASER
A depilação definitiva a laser é um tratamento progressivo, onde o resultado pode ser muito satisfatório, se as sessões forem feitas da maneira correta. Com o passar do tratamento, os pelos vão ficando mais finos e menos resistentes, e cerca de 80% deles tem seu crescimento bloqueado. A luz emitida pelo laser atua sobre a melanina, provocando um aquecimento que destrói a zona germinativa do folículo piloso (raiz do pelo). O tratamento pode ser feito em todos os tipos de pele, e os resultados são vistos logo nas primeiras sessões.

AGENDE ATRAVÉS DO WHATSAPP