O rompimento de tabu das mulheres em conhecer melhor o corpo e, com isso, melhorar a aparência da região íntima e o prazer, fez aumentar a procura por procedimentos de rejuvenescimento íntimo no Brasil. Só no Google, a pesquisa por este tema cresceu 250% nos últimos doze meses.
O rejuvenescimento íntimo pode ser utilizado não só para melhorar a aparência da região íntima, deixando mais clara, como também para o tratamento de problemas como flacidez, incontinência urinária, candidíase de repetição, falta de lubrificação, dor na relação, entre outros.
“Os tratamentos evoluíram muito e, hoje, nos permitem proporcionar grandes melhoras para a paciente. O laser é praticamente indolor e os resultados quase que imediatos”, explica a dermatologista Angélica Pimenta, especialista em rejuvenescimento íntimo da clínica Caiena.
Esse tipo de procedimento, segundo a especialista, além de oferecer mais conforto e a solução para problemas, proporciona o aumento da autoestima das mulheres, o que é extremamente importante.
Pesquisa recente feita pela Nielsen Brasil, a Intimus, e a Troiano Branding, com 398 mulheres de 16 a 45 anos de idade nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste, mostrou que 68% das entrevistadas dizem ter alguma insatisfação com a genitália.
“O tratamento melhora a parte funcional dentro, como lubrificação, dor, infecções e flacidez. Na parte de fora, trata o escurecimento, flacidez e tamanhos dos lábios desproporcionais. Faz tudo que a mulher precisa para se sentir melhor”, explica a dermatologista.
Entre em contato pelo WhatsApp