Correção de Nariz

Atualmente, em diversos consultórios de dermatologia e cirurgia plástica, é possível corrigir imperfeições do nariz com uma rinoplastia não cirúrgica. A CORREÇÃO DO NARIZ é uma pequena ou grande correção de defeitos no nariz, através de preenchimentos suaves e discretos no local. A CORREÇÃO DO NARIZ, também chamada de Rinomodelação, traz uma mudança significativa, e em muitos casos, evita a necessidade de cirurgias.



Vale lembrar que o Preenchimento de Nariz é uma técnica simples e rápida, sendo realizada suavemente no dorso do nariz, na ponta ou na columela. A aplicação tem no máximo 15 minutos. Porém, o médico que realiza Preenchimento de Nariz requer domínio completo da anatomia nasal. Não é um preenchimento de rotina e não deve ser realizado por profissionais pouco experientes.

A CORREÇÃO DE NARIZ pode ser feita com anestesia local, mas alguns pacientes se dão muito bem simplesmente com a utilização de preenchedores que já contem anestésico diluído na sua formulação. A melhor parte é que o paciente pode voltar às suas atividades, sem nenhuma restrição. Veja como funciona o tratamento com Preenchimento:

PREENCHIMENTO CUTÂNEO
O Preenchimento Cutâneo é uma técnica utilizada para a correção de sulcos, rugas e cicatrizes. Consiste na injeção de substâncias sob a área da pele a ser tratada, diminuindo a sua profundidade, com consequente melhora do aspecto. A técnica pode ser realizada no consultório, sendo um procedimento rápido e que, na maioria das vezes, não necessita de anestesia. Para pessoas mais sensíveis, se desejado, podem ser utilizados anestésicos tópicos, sob a forma de cremes. A técnica é muito utilizada para atenuar o sulco nasogeniano (bigode chinês) ou ao redor dos lábios (código de barras).

AGENDE ATRAVÉS DO WHATSAPP