Correção de Lábios

A CORREÇÃO DE LÁBIOS é uma técnica que se popularizou e já conquistou uma série de celebridades, como Kylie Jenner, Cristina Aguilera e Lindsay Lohan. O que chama atenção na maioria dos casos é o resultado exagerado, que gera desconfianças sobre o efeito provocado pelo procedimento. No entanto, a técnica tem tudo para render bons resultados, mas para isso, profissionais e pacientes precisam tomar certos cuidados.



Algumas clínicas ainda realizam a CORREÇÃO DE LÁBIOS com PMMA ou metacril, que são acrílicos derivados de petróleo. Hidrogel é o melhor de todos, mas mesmo assim acarreta complicação. Por se tratar de uma substância absolutamente sintética, que não é produzida de maneira nenhuma pelo corpo, pode provocar reações imediatas ou tardias, até dez anos depois do procedimento.

Atualmente, um dos produtos mais seguros e utilizados para a CORREÇÃO DE LÁBIOS é o ácido hialurônico. Ele é matéria-prima do nosso colágeno e, portanto, reconhecido pelo organismo, mesmo quando sintético. Porém, de um tempo para cá, o preenchimento com gordura autógena – do próprio corpo -, vem sendo adotado por alguns profissionais. Em média, o preenchimento leva 1ml de ácido hialurônico e utiliza-se anestesia. O procedimento costuma desaparecer dentro de um ano e meio. Porém, o efeito estimulador de colágeno que ele provoca faz o resultado durar até três anos. O produto vai embora, mas deixa o estímulo preenchedor. Veja como funciona o tratamento com Preenchimento Labial:

PREENCHIMENTO LABIAL
O Preenchimento Labial é feito através da aplicação injetável de ácido hialurônico, a fim de preencher os lábios e as ruguinhas próximas à região, enquanto atrai moléculas de água e estimula a formação do próprio colágeno. Esse estímulo aumenta a hidratação dos lábios e a sustentação da pele, firmando a região. Depois da aplicação de um creme anestésico, o procedimento é feito em volta dos lábios, no contorno da área ou até dentro da boca a fim de criar volume e projeção. O preenchimento é indicado principalmente para quem tem lábios ou desproporcionais (quando o lábio superior é mais fino que o inferior), quando há perda de contorno ou do volume labial (resultado do envelhecimento natural da pele) ou para amenizar as linhas de expressão formadas em volta dos lábios.

AGENDE ATRAVÉS DO WHATSAPP